quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Para tudo dar certo, trabalhamos muito!










6 comentários:

Unknown disse...

SCAh,Martinha! Eu fui testemunha não só do desenvolvimento desse projeto feito com tanta dedicação como também da sua alegria ao ver o resultado.E como ficou bonito! Até eu me emocionei.
Você, os nossos garotos e nossas garotas estão de PARABÉNS!!!!!!!!! É isso aí amiga, você é DEZ!
Beijos,
Celeste

matheus césar disse...

bua bua eu não apareço nessas fotos

Juliana disse...

Marta, este projeto que você desenvolveu com seus alunos mostra o seu compromisso profissional de atuar de maneira a estimula-lós a uma participação crítira-reflexiva na sociedade. Desta forma, você esta fazendo o que Paulo Freire propunha em sua teória da educação libertadora, de ter como ponto de partida, a leitura de mundo do educando, para que apartir desta, ele se apropie da leitura da palavra.Esse pressuposto teórico também está presente na abordagem sócio-histórica, contextualizado e ampliado, quando Vygostky fala de desenvolvimento x aprendizagem e a ZDP.Que pelo seu relato inicial sobre o Projeto pequenos leitores..., você também esta possibilitando o desenvolvimento dos alunos, na nossa Língua Mater de maneira prazerosa( o que é indispensável) para mantér acessa o interesse pelos estudos.

Parabéns pela dedicação e empenho com que se dedica ao trabalho de educadora.

Bjs. Juliana Andrade

Anônimo disse...

prof valeo tem uma foto praticamento so minha
saudades...
:´( vc nao é mais minha professora
te amo muitoOoOo

Anônimo disse...

to na net
valeo professora

Anônimo disse...

Carolina Muniz 4 Série A,

Pró,adorei o blog e gostaria de saber como Charles Darwin morreu.Adorrei as fotos.

Beijos,

Quem sou eu

Minha foto
Camaçari, Bahia, Brazil
Sou otimista,alegre,acredito na vida,no amor e no respeito ao próximo.